quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seminário de Lideranças DICANPI


No domingo, dia 3 de junho, na Comunidade Ebenézer de Passo do Valadão, o DICANPI realizou o seu Seminário de Lideranças. Foi um dia muito agradável e produtivo, onde tivemos a oportunidade de louvar o nosso Deus, meditar na sua Palavra e decidir, como líderes, o melhor caminho que nosso distrito deve tomar segundo a vontade de Deus.

Em primeiro lugar, não poderíamos deixar de agradecer os jovens que estiveram presentes, o pastor Davi Schmidt, da cidade de Dois Irmãos, que nos dirigiu a mensagem no culto, ministrou a Palestra e esteve participando ativamente durante todo o dia de nosso seminário, à comunidade local que tão bem nos recebeu e pela excelente comida que nos serviu a aos pastores conselheiros que estiveram ao nosso lado na organização e realização deste evento.

Nesse dia também foram entregues as latinhas do nosso "Projeto Latinhas". As uniões juvenis que não estiveram presentes poderão entrar em contato com o seu pastor ou com a diretoria do DICANPI para receber a sua. Estaremos recolhendo as latinhas para recebimento das primeiras ofertas na Olimpíada Cultural, dia 5 de agosto em Piratini. Breve estaremos divulgando o destino desse primeiro recolhimento de ofertas do Projeto Latinhas.

Como resultado desse seminário, foi proposta uma moção, que será devidamente enviada a todas as uniões juvenis para ser votada na Olimpíada Cultural. A proposta dessa moção é alterar o estatuto do DICANPI, retirando a restrição da participação de casados nas competições das Olimpíadas Cultural e Esportiva, reafirmando que, para participar, o jovem deve participar das reuniões regulares do departamento de jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário