segunda-feira, 15 de abril de 2013

DICANPI no Congresso LOURENPEL

Representantes da diretoria do DICANPI na C.E.L. São
Pedro de Bom Jesus I, Congresso LOURENPEL
Na tarde do último sábado, dia 13 de abril, alguns representantes da diretoria do DICANPI (presidente Carolina Reichow, vice-residente Alex Blank, representante do departamento de esportes Lais Blank e representantes do departamento de cultura Elias Albrecht e Priscila Wille) estiveram presentes no XL Congresso do LOURENPEL (13 e 14 de abril), que se realizou na Congregação São Pedro de Bom Jesus I, com o tema "A Minha Esperança É O SENHOR" e o lema: "Ó SENHOR meu Deus, em ti ponho a minha esperança; desde jovem tenho confiado em ti" (Salmo 71.5).

Nesse momento, tiveram a oportunidade de realizar uma reunião em conjunto com a nova diretoria recém eleita do LOURENPEL (presidente Miguel Bergmann, vice Emílio Klug, secretária Natália Bubolz, vice Joana Ratzmann, tesoureiro Odair Klug, vice Lázaro Rutz, JELB Lucas Rutz) a fim de tratar assuntos referentes ao IV Domingo da JELB, evento interdistrital entre estes dois distritos.  Maiores informações e detalhes sobre esse eventos serão divulgadas em breve inclusive por aqui, no Blog.

Já deixamos aqui o nosso convite para todos se fazerem presentes no IV Domingo da JELB. Reservem o dia 2 de junho. Será na Congregação Martinho Lutero da Florida III!

No momento seria insto. Um abraço da diretoria e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário