sexta-feira, 22 de junho de 2012

Três juventudes organizam cultos jovens


O final de semana dos dias 9 e 10 de junho foram de grande alegria para o DICANPI. Em apenas dois dias foram três cultos juvens.

Grupo de música da JULUCON
No sábado (9) ás 17h, a JULUCON (Juventude Luterana Concórdia de Três Pontes) teve seu culto jovem. Destaque para o belo grupo de música que acompanhou os hinos do culto ao som de flautas e violões. Após o culto, a união juvenil promoveu um mocotó.

Comunidade no culto da JULUSP
No mesmo dia, as 18h, a Julusp (Juventude Luterana São Paulo de Capão Bonito), teve seu culto jovem, para o qual convidaram o grupo de música da JELSP (Juventude Evangélica Luterana São Pedro do Canguçu Velho) para companhar os hinos do culto. Após o culto, a JULUSP também promoveu um mocotó. Apesar da proximidade de horário destes dois cultos, a diretoria do DICANPI se esforçou e esteve presente neste dois cultos para estar mais perto dos jovens do distrito e presente nos momentos importantes de cada juventude.

Culto na JULUSOL
Também estivemos no culto jovem promovido pela JULUSOL (Juventude Luterana Redentor de Solidez), no domingo pela manhã, as 10h. Após o culto seguiu a programação da festa junina anual da JULUSOL, com almoço, futebol, copa típica, dança, acendimento da fogueira e muito mais.

E muito bom ver as uniões juvenis do DICANPI promovendo atividades que envolvem toda a comunidade. Uma união juvenil assim mantém a Igreja jovem e viva e cumpre uma importante função na missão da Igreja de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário